Trabalhar é, pelos vistos, coisa de gente tola

Fui levar as folhas de auto-avaliação de 2014 às colegas.


 


Eu: Senhoras, têm aqui as folhas. Preencham-nas e devolvam aos RH até dia 31.


Colega 1: Eu vou meter o mesmo que no ano anterior, como assim tenho sempre a mesma nota!


Colega 2: Eu cá vou-me dar boa nota. Se eu não valorizar o meu trabalho, ninguém valoriza.


Eu: Muito bem, é esse o espírito! Trabalhamos sempre para o melhor! 


Colega 2: (olha para mim como um burro para um palácio) Eu não! Tu trabalhas para o melhor porque és tola!


.


..


...


 

Comentários

  1. E saíste de lá rapidinho antes que desse para o torto não foi?
    Aposto que foi!...
    É assim mesmo!
    (é que comigo tinha sido assim... mas eu sei... não sirvo de exemplo para ninguém...)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei sem resposta.
    Virei costas e fui embora.

    ResponderEliminar
  3. Nestes casos mais vale ficar calada...

    ResponderEliminar
  4. pois... realmente uma pessoa fica sem resposta... o pior é que se vê cada vez mais essa atitude... os parvos são os que trabalham... :X






    ps.. já agora ajuda me a começar o meu blogue: http://bomdiademanha.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. O que me choca é ver uma pessoa que diz não trabalhar para o melhor avaliar-se por cima.
    Ser malandra é uma coisa, ser desonesta é outra.

    ResponderEliminar
  6. Malandro e aldrabão … esse consegue ser o pacote completo da estupidez humana ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.