Welcome to my world!

Apesar do meu trabalho não contemplar atendimento ao público, sou obrigada a dar a cara cada vez que as minhas colegas se retraem. Além disso, esta malta pensa que ganho muito e que, por isso mesmo, tenho de resolver os imbróglios dos outros departamentos. (enquanto escrevi este post, recebi mais do que um e-mail com pedidos de outros departamentos)
Bom, hoje uma senhora muito pouco simpática ligou a expor um problema. Um dos milhares que ela tem, pois só ela tem problemas. O resto da malta do Pico está na boa.
Tentei perceber o que se passava e - tal como esperava - ela não tinha razão nenhuma.
Liguei-lhe, expliquei da melhor maneira possível que, neste caso, não podíamos fazer nada por ela. Tem de aguardar, mas será contactada assim que possível.
"Agradeço que não me liguem. Isso aí é uma merda!"
E desliga-me o telefone na cara.
Há gente muito simpática, não há?



Comentários

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.