Ai Sata, Sata...

Eu vivo no Pico, a família vive na Terceira.
Quiseram vir cá de férias. Foi um filme para arranjar voo. A minha mãe ficou em lista de espera para o Pico e confirmada para a Horta. Teria, portanto, de atravessar o canal de barco, apesar do medo.
Foi com horas de antecedência para o aeroporto das Lajes e, milagre ou não, lá conseguiu um lugarinho no voo directo para o Pico. O resto veio pela Horta.
Estiveram cá uma semana. Adoraram. Tentaram adiar a passagem para ficarem mais tempo. Não conseguiram. Os voos estavam todos cheios. Parece que estão todos a fugir para a Terceira e ninguém deu por nada.
Ontem fui ao aeroporto despedir-me da minha família e fiquei a saber que tinha ficado um avião durante a noite no aeroporto do Pico (então e a obrigatoriedade de estacionarem em São Miguel?) para logo de manhã encaminhar o Mickael Carreira para a Horta (então e a travessia do canal pela lancha? Toda a gente sabe que não há voo Pico-Faial) e, posteriormente, encaminhá-lo para a sua terra.
Não há capacidade para aumentar o número de voos inter-ilhas, mas podem dispensar um avião para um cantor - e comitiva.
Isto está a ser muito bem gerido, não haja dúvida.

Comentários

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.