O noivado mais curto da História

Desde há algum tempo para cá que o meu gajo tem o desejo de casar.
Ouviu dizer que agora é tudo muito rápido e ficou entusiasmado. Falou-me no assunto e eu concordei. Afinal de contas, estamos juntos há 6 anos e já partilhamos casa.
Ficámos de ver as coisas para o casamento civil. Sim, porque o homem queria casar ainda este ano.
Liga-me na Segunda-feira a dizer que estava no registo civil e que eu tinha de lá ir ouvir uma conversa qualquer da senhora. Saí do trabalho e lá fui.
Perguntaram o dia, ao que ele responde "Quero casar ainda esta semana". Ok, o homem deve pensar que estou para morrer e quer garantir a herança.
Fomos à nossa vida convencidos de que casaríamos na Sexta-feira. Dava tempo para ver alianças e outros tantos pormenores.
No dia seguinte ele liga-me e diz "Ligaram do registo civil, podemos casar hoje?".
Tive de tirar a tarde, fomos a correr comprar alianças e o recorde de noivado mais curto da História é nosso: Um dia!

(Sim, vai haver casamento religioso. Daqui a um ano.)

Comentários

  1. Antes de mais, PARABÉNS.
    Homem de ideias fixas e que as põe em pratica com rapidez.
    Engraçado,
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Connosco as coisas são sempre esquisitas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.