Falta de educação não é inteligência

Tenho um colega / amigo que trabalha no mesmo corredor que eu.
A verdade é que é um bom profissional: Tem brio no trabalho, é empenhado, e é esperto. Contudo, não é - de todo - o rei da zona. É bom, mas como ele há muitos.
Este meu colega acredita piamente que é o melhor daqui: Exige sempre nota máxima (nem imaginam o que reclamou por não ter tido melhor nota que muitos colegas) e manda palpites que excedem em muito as suas competências. Já teve problemas com as chefias por causa disso, passou a mandar palpites pelas costas.
Por mim tudo bem, estou sozinha no meu gabinete e o meu trabalho é independente do dele. Mas caramba, o homem passa os dias a gritar com pessoas, a dizer palavrões e a bater portas. E isso envergonha-me tanto...


Comentários

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.