Tenho novidades!

Ultimamente tenho dedicado pouco tempo ao blogue. Mas a verdade é que muita coisa mudou nos últimos meses e tenho estado com a cabeça a mil.
No dia 23 de Novembro, descobri que estava grávida. É verdade, vamos ter um bebé! 
Ficámos radiantes com a notícia. Este bebé é muito desejado.
No dia seguinte fui falar com o médico que pediu o Beta-HCG. Veio a confirmação, estávamos grávidos de duas/três semanas.
A partir daí foi o normal: Contámos à família e a um ou outro amigo. Muito poucos, para ser honesta. Sou paranóica e sempre tive medo que corresse mal. 
Pois bem, agora que passou a pior fase estou mais descontraída. Voltei a fazer exercício físico (não kickboxing, apenas ginásio), o que foi bom porque já ganhei 3 Kg!
E hoje, ah...Hoje fiquei felicíssima! Fomos à consulta de Obst e a ecografia foi do melhor! Tenho um bebé muito simpático que até acenou. Estava todo entretido a brincar com as mãos e a esticar as pernas. Realmente é nestas alturas que uma mãe fica toda babada. Naquele momento esqueci os enjoos (que me obrigam a tomar Nausef todos os dias) e as lombalgias!
Agora é esperar um mês para a próxima eco nos dizer se é rapaz ou rapariga.

Comentários

  1. Escapou-me esta parte? Não te dei parabéns? Parabéns Miss Moi.
    Ass:meandmyboy ps:se não tivesses fugido do sapo não andava a por perfil anonimo.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Não fugi do sapo, apenas decidi mudar de ares ;)
      Bj*

      Eliminar
  2. Eu já suspeitava desde o Natal, mas deixei-me ficar cladinha no meu canto :)

    O momento e o "brilho" é doa pais!

    Muitos parabéns!!! :D
    Fico muito, muito feliz por vocês! E cá estarei para @ mimar! <3

    (Ao menos o dia 23 de Novembro volta a ser um bocadinho mais "sinal de vida", para mim)

    Beijinho grande,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.