Já andava nervosa, agora fiquei pior!

Ler aqui.

Comentários

  1. Calma mulher! Os nossos pai sobreviveram, tu também vai sobreviver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz um "estágio" com os meus dois sobrinhos, mas não é a mesma coisa. Parece-me que tenho tanto jeito para isto como para bricolage :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É não é? Posso garantir que alguns bebés fazem de propósito! Só tenho de rezar a todos os santos para o meu Reinaldo Zacarias não ter o feitio da sua mãe! :)

      Eliminar
  3. Sou mesmo croma. Quando te respondi no facebook sobre o diário da gravidez não me tinha apercebido que estavas grávida! Parabéns! Se já tens a experiência dos sobrinhos já sabes mais ou menos ao que vais ...a diferença é que não dá para devolver à mãe quando chora muito porque a mãe és tu! Mas vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabámos por encomendar o Diário de Gravidez e o Livro do Bebé na Fnac. Como não sabemos se vamos repetir a experiência, queremos aproveitar tudo com esta.
      Sim, espero que corra bem ;)
      Bj*

      Eliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.