Dos movimentos fetais.

Muitas grávidas sentem os primeiros movimentos fetais a partir das 16 semanas.
Eu não tinha a certeza se seria a bebé ou não, por isso disse ao meu marido "Vou ignorá-lo - ainda não sabia o sexo - até me dar uma cacetada inconfundível".
Por volta das 20/21 semanas a miúda começou a dar sinal de vida e desde então as minhas noites nunca mais foram iguais.
Está uma pessoa quase a dormir e sente um pontapé. Está a roncar como uma javarda às 5h/6h da manhã e a rapariga lembra-se de pressionar a bexiga. Está no trabalho e, num acto de transmissão de valores culturais, põe ABBA a bombar no computador e a rapariga comporta-se como se estivesse numa rave. 
Ainda vamos nas 23 semanas! Isto promete...
(Ecografia de 30/03/2016, quando confirmámos que era uma menina. Bela perna!)

Comentários

  1. Eu sabia, eu sabia que vinha aqui e não conseguia escrever nada sem antes rir-me. Tu escreves de uma forma que me desarma. Deica a miúda dançar pá!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo, até porque não tenho alternativa!
      Beijo*

      Eliminar
  2. Miss, estás de quantas semana à data de hoje? Estou de 29, à espera de duas raparigas, cheira-me que devemos estar próximas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas? Uau! Isso deve ser uma festa nessa barriga :)
      Amanhã faço as 26 semanas :)
      Espero que corra tudo pelo melhor!
      Bjs*

      Eliminar
    2. É mesmo, sobretudo uma barriga GRANDE! :) Aqui vou nas 29, mas sendo gémeas será ótimo chegar às 36. Está quase, portanto. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.