Obrigada Pink!

Ultimamente ando exausta, enorme, pesada, pareço um pinguim coxo a andar, estou com anemia, tenho olheiras, dores nas costas e nas pernas. Ando numa correria para deixar tudo feito antes de entrar de baixa. Horas extra, papel acumulado em cima da secretária, e-mails por ler...Um caos.
Tenho chegado a casa sem vontade para nada. Em modo automático: Jantar, limpar cozinha, duche, pijama, uns minutos de tv e cama. Over and over again.
Hoje foi diferente. Cheguei a casa e ao verificar a caixa do correio vi um envelope para a minha pessoa. Era da Pink que, infelizmente, só conheço virtualmente. Trazia um mimo que amei (a sério!) e um cartão. E nesse cartão estão as palavras mais simpáticas que me dirigiram nos últimos tempos. 
Muito obrigada minha querida, de coração. You made my day! 


Ah, o "M" é de Mafalda :)

Comentários

  1. Ah, ah, adorei a imagem, a vespa também andava cheia de queixumes e quando viu o dela, com uma babe a mais, ficou animada. Ainda bem que os CTT se despacharam, aborrecer o norberto Venâncio por causa do jacto, não me estava a apetecer. É para usar. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Sabes que um mimo anima qualquer grávida com hormonas aos saltos :)
    Claro que vou usar!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. mesmo virtual, há amizades que nascem para ficar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E é do que mais gosto na blogosfera :)

      Eliminar
  4. Que bom =)Fico feliz pelo vosso relacionamento!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.