Uma semana na Terceira...

E já tenho os horários todos trocados.

Comentários

  1. Respostas
    1. Não, ainda estou de 33 semanas. Apesar da miúda estar grande e pesada, ainda vou ter de aguentar mais umas semaninhas.
      Bjs

      Eliminar
  2. A vespa já tem as meninas em casa!!! Estas bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Perdoa-me a demora, mas sem computador é difícil manter isto activo.
      Eu cá vou-me andando. A miúda esta a crescer bem e a ganhar peso. Eu mal me arrasto haha Não sei se a gravidez aguenta até início de Agosto, pois a barriga já está descaída. Vamos a ver ☺
      Obrigada pela atenção.
      Beijo do tamanho do mundo.

      Eliminar
    2. Olá! Perdoa-me a demora, mas sem computador é difícil manter isto activo.
      Eu cá vou-me andando. A miúda esta a crescer bem e a ganhar peso. Eu mal me arrasto haha Não sei se a gravidez aguenta até início de Agosto, pois a barriga já está descaída. Vamos a ver ☺
      Obrigada pela atenção.
      Beijo do tamanho do mundo.

      Eliminar
  3. Still waiting... Até chegar a hora vou comendo e descansando.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.