A Mafalda nasceu e o meu mundo ficou melhor

No dia 25 fui à consulta de obstetrícia e ao CTG. Tudo normal, zero contracções. No mesmo dia entrei na urgência de obstetrícia com ruptura de bolsa. Fiquei internada, pois continuava sem contracções. Ao fim da tarde/ início da noite comecei com contracções e dores daquelas. Já tinha metade da dilatação feita. Fui para o SO, depois para a sala de monitorização e anestesia - a epidural não fez milagres, mas ajudou - e às 3:31 conheci aquela que é a pessoa mais importante na minha vida. A Mafalda nasceu e o meu mundo ficou melhor. Ela é linda, amorosa, perfeita. Podia passar os dias apenas a olhar para ela. E sei que o pai também. Estamos completamente apaixonados por esta pessoinha que mudou radicalmente as nossas vidas.

Comentários

  1. Estou muito feliz pela família "moi"a Vespa também anda radiante com as suas fotocópias. Quem! Que Bom! que bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maternidade é, de facto, a melhor coisa do mundo.
      Bjs

      Eliminar
    2. A maternidade é, de facto, a melhor coisa do mundo.
      Bjs

      Eliminar
  2. Parabéns aos papás babados e seja bem vinda a princesinha. 😘

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns!!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.