Dá vontade de entrar no carro de uma pessoa que pensa desta forma?

Sobre a manifestação dos taxistas, tenho a dizer que só num país do Terceiro Mundo é que os taxistas podem bloquear o acesso a um aeroporto internacional - o da capital desse mesmo país, diga-se de passagem. Só neste país é que se vandalizam viaturas sem pagar por isso.
Mas o pior de tudo é que só neste país de retardados é que se aceitam estas declarações:


Eu quero acreditar que este foi um momento muito infeliz e irreflectido, quero acreditar que nem todos os taxistas pensam desta forma, no mínimo, nojenta.
Mas de qualquer forma deixo-vos o apelo: Quando se lembrarem de apanhar um táxi, pensem se devem entrar no carro de um homem que pensa desta forma. 

Comentários

  1. As palavras deste senhor não me saem da cabeça! Achei de um baixo nível tremendo ... Uma das metáforas mais repugnantes que alguma vez ouvi!
    Acredito que com esta declaração, este taxista arruinou-se a ele próprio :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo vi nas notícias, vai haver queixa crime contra o taxista. Pode ter sido um momento infeliz, mas o homem arruinou a sua vida...pelo menos profissional!
      Bjs

      Eliminar
    2. Segundo vi nas notícias, vai haver queixa crime contra o taxista. Pode ter sido um momento infeliz, mas o homem arruinou a sua vida...pelo menos profissional!
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Facebook

Mensagens populares deste blogue

Comentários que merecem ser post.